Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de áudio (conector P2) do meu all in one parou de funcionar


Posts recomendados

2 minutos atrás, Bruno Libânio Costa Lima disse:

lg all in one 27v750-G.BK71P1

Alguns AIO costumam apresentar muito esse tipo de problema, geralmente é um problema hardware mesmo, onde o plug acaba tendo solda fria ou ou então quebrando. Ele tem alto falante interno? Se tiver e som tiver normal, provavelmente é problema do hardware mesmo, aí só uma assistência pode te ajudar.

 

Veja se não mutou o P2 sem querer: Conecte o fone e veja como está o controlador de volume do Windows: Clique com o botão direito no ícone de alto falante ao lado do relógio>Abrir o Mixer de Volume e veja se não mutou os programas.

 

Verifique também se o adaptador de som do P2 está habilitado: Clique com botão direito no ícone de alto falante>Abrir Configurações de som>Painel de Controle de som (fica na barra ao lado direito). Veja se nenhum dos dispositivos está desativado, se tiver, simplesmente clique com o botão direito nele e vá em "Habilitar"

 

Outra coisa que você pode tentar, é verificar se o próprio Windows detecta algum problema com a saída de som. Clique com o botão direito no ícone do alto falante>Abrir Configurações de som e clique no botão "Solução de Problemas." O Windows vai ficar fazendo verificações e sugerindo soluções, daí é só você ir fazendo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...