Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de memória SMART de 8 para 16GB


Posts recomendados

Tenho um DELL Inspiron 5558 que ainda "dá pro gasto" e estou querendo fazer um ugrade na memória. Meu note usa um pente de memória de marca SMART ModeloSF56412G8CJ8NWMNSEG de 8GB Taxa de transmissão 12800 MB/s e 1600 MHz, Dual In-Line Memory Module,8GB,1600,DR3L,N2M64... Mas não encontro mais esse modelo de memória no mercado.

Tenho uma baia livre para instalar apenas mais um pente de memória e preciso de uma sugestão de q ue marca e produto usar. 

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando MEFE Pega um modulo DDR3L 8GB de 1600 que deve funcionar independente da marca, só atenção ao DDR3 "L", que usam tensão de 1.35V enquanto módulos DDR3 normais usam tensão de 1.5V e não vão funcionar. 

 

Agora, dependendo do uso do note, um SSD daria mais ganho de desempenho que aumentar a RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...