Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando aos 60 graus


Posts recomendados

Bom dia,

Tenho um notebook Dell I3, modelo N4030, tenho algum entendimento de informática, ele passou a desligar exatamente quando chega aos 60 graus.

desmontei ele completamente, fiz uma limpeza geral, troquel pasta térmica, substitui memoria, troquei o HD, e de nada adiantou, continuou desligando,

atualizei a BIOs, e nao adiantou, a Bios desta maquina, não tem opções de controle de temperatura, pelo menos não localizei, so se ela tiver alguma senha de acesso a mais configurações, então nao tenho como alterar a temperatura, para dar o shotdown acima dos 60 graus.

baixei o notebook Fan control, pra deixar o Fan no maximo, e nao adiantou, baixei o  Argus monitor e verifiquei, que o processador fica na casa dos 35 a 40 graus e a GPU integrada, ela que passados 55 graus e quando chega a 60 o notebook desliga.

Existe algum programa, que me leve ate o controle de temperatura de shotdown do notebook ou alguem ja passou por isso e tenha alguma ideia para solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...