Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando PC, me deem sugestões!


Posts recomendados

Fala galera, vou comprar um pc no fim desse mês na pichau na opção peça por peça deles, to estudando sobre as peças e queria uma ajuda pra ver se a config ta boa e harmoniosa.

Já tenho um pc, mas ele é bem velho, ai decidi vender ele(no futuro para comprar uma placa de vídeo melhor) e comprar um novo com o orçamento atual. A única peça que vai dar pra aproveitar vai ser a placa de vídeo(1050ti) e o SSD.

o pc seria:

 

Processador: AMD Ryzen 5 3600 

placa-mãeASUS PRIME B450M-GAMING/BR DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD B450

Placa de vídeo: 1050ti(que eu ja tenho no pc antigo), farei um futuro upgrade para uma 1660 super ou 2060

Memória Ram: MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DARK Z 16GB (2X8) DDR4 3200MHZ

SSD: Já tenho, vou aproveitar do pc antigo também

GABINETE: GAMER PICHAU GADIT X LATERAL VIDRO TEMP, PGG-X01

FONTE: CORSAIR CX SERIES CX550 80 PLUS BRONZE 550W PFC ATIVO, CP-9020121

 

o total dessa config ta dando em torno de +- 3400, que ta dentro do meu orçamento(3500)

 

o que acham dessa combinação?

Essa memoria ram ta bem mais barata que as outras numa frequência alta até, sabem se é confiável?

a fonte pelo o que eu li aguenta, certo? 

 

Obs: O pc é pra jogos, almejo o fullhd no ultra 60 fps(com o upgrade de placa de vídeo claro rs)

 

Obrigado desde já gente.🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Essa placa-mãe não tem dissipador, é por isso que ela é ruim? as outras não aparecem muito na pichau... to a um tempo olhando pra ver se renovam o estoque e nada 😕

 

outra coisa, não pretendo fazer overclock e vou investir nas fans futuramente também pra ajudar na temperatura do ryzen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...