Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet instável - cai por alguns segundos e volta


Posts recomendados

Esse problema vem me incomodado muito e vem piorando.

Quando estou a navegar pela internet, ver videos, fazer downloads, a internet não parece cair, até mesmo em aplicativos de chamada, tudo é constante e bem responsivo,

Porém ao jogar algum tipo de video game, sofro com muitos problemas de conexão, envolvendo a queda repentina da rede periodicamente (de 5 em 5 min), VALE LEMBRAR

QUE MINHA CONEXÃO É A CABO, NAO WIRELESS.

Eis as alternativas que eu já recorri, e não trouxeram bons resultados:

- Alterei minhas configurações de economia de energia de meus adaptadores de rede, não funcionou

- Testei as configurações avançadas de rede ''Velocidade & Duplex'' testando uma vez em 100Mbps full duplex e 10Mbps full duplex, não funcionou

- Conferi a qualidade do meu cabo, está em boas condições, não está oxidado.

 

OBS: Minha casa possui dois modems, no andar de baixo e no de cima. Esses problemas acontecem com dois computadores apenas do andar de cima, ambos utilizam conexão a fio.

 

Gostaria de saber se a resolução do meu problema está ao meu alcance e que alternativas posso recorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...