Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Upgrade, para jogos e programas leves.


Posts recomendados

Olá, tenho um processador Core 2 Quad q9300 775, 4 GB de RAM DDR3 1333 mhz, SSD de 240 Gb.

Gostaria de saber um upgrade para rodar jogos leves como League of Legends, Valorant, Albion Online entre outros games, além de utilizar Oficce entre outros programas leves.

Qual Upgrade eu poderia fazer gastando no máximo 600 reais? 

image.png.afcd8d2d52b2e602abe69db39ec6a9a3.png

image.png.a563fe9cd17838088518abc57ceaec7a.png

image.png.18e482da1bf3e9ec3d2031d9f2b55c51.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Colocar 2x4GB, totalizando 8GB RAM (para trabalhar em dual channel)

2. Trocar a fonte para uma decente

3. Uma placa de vídeo.

Sugestões: AMD R7/R5 Series, GT 1030, GT 710GTX750 (ainda acho que é muito, mas dá pra utilizar em um pc futuro).

 

E talvez um HD de 500 ou 1tb como secundário para deixar seus jogos/arquivos pessoais. Esses 3 upgrade já fica muito melhor seu computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Troque de fonte o quanto antes, se quiser economizar, tem a PcYEs Spark 400W e a KCAS 400W, mas se quiser gastar um pouco mais pra já ter uma fonte realmente boa, tem a Corsair CV 450/PcYes Electro V2 450W/Pichau nidus 500

2)Primeiro upgrade que eu faria é a memória ram, colocaria outro pente de 4GB, depois se encontrasse uma placa de vídeo GTX 750TI/R7 360/ R7 260X ou outra no mesmo perfil que se encaixasse no orçamento eu trocaria a gpu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IgorAlexandre disse:

1. Colocar 2x4GB, totalizando 8GB RAM (para trabalhar em dual channel)

2. Trocar a fonte para uma decente

3. Uma placa de vídeo.

Sugestões: AMD R7/R5 Series, GT 1030, GT 710GTX750 (ainda acho que é muito, mas dá pra utilizar em um pc futuro).

 

E talvez um HD de 500 ou 1tb como secundário para deixar seus jogos/arquivos pessoais. Esses 3 upgrade já fica muito melhor seu computador.

Ok obrigado

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Fxtreme disse:

1)Troque de fonte o quanto antes, se quiser economizar, tem a PcYEs Spark 400W e a KCAS 400W, mas se quiser gastar um pouco mais pra já ter uma fonte realmente boa, tem a Corsair CV 450/PcYes Electro V2 450W/Pichau nidus 500

2)Primeiro upgrade que eu faria é a memória ram, colocaria outro pente de 4GB, depois se encontrasse uma placa de vídeo GTX 750TI/R7 360/ R7 260X ou outra no mesmo perfil que se encaixasse no orçamento eu trocaria a gpu

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...