Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e desliga nada de dar tela


niklausff

Posts recomendados

Seguinte vou resumir tudo que aconteceu com meu pc e o que fiz que no caso nao resolveu
1-Troquei as memorias rams de slots testei apenas uma de cada memoria em cada slot e nao resolveu (ja fiz isso outras vezes que tinha esses problemas e resolvia)

2-Testei com e sem placa de video nao resolveu

3-desconectei HD nao resolveu
4- desconectei power e liguei com um curto e nao resolveu (era pra ver se tava com curto o proprio cabo do botao power)

5-fãns girando da fonte e da placa-mãe tudo ok
6- monitor Ok, mesmo que nao tenha logica tipo a cpu ligar e desligar o problema obvio que ta ali na cpu mas por precaução fiz troquei monitoir porque ja tenho sobrando

 

eai, fonte ou placa-mãe ? Tem algo que ainda eu possa fazer para testar? Ja limpei os slots, limpei placa-mãe, limpei tudo, tirei pilha coloquei pilha,, dei reset pelo CMOS mesmo que a pilha faça isso também fiz pra confirmar e nada

adicionado 3 minutos depois

detalhe tudo funcionava ok


gtx 750 ti
i5 3570 3ª geração
ddr3 

fonte 500w real

hd sata

placa-mãe positivo (nao lembro o modelo mas auehae foca nos detalhes) é de 2013 

 

windows 10 (nada a ver mas ja falando vai que ajuda ne)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@niklausff E qual é a marca e modelo dessa fonte afinal ?

 

O principal não foi falado, a marca e modelo da fonte.

 

Fonte vagabunda pode mostrar lá que as tensões está ok quando visto pelo multímetro, mas quando chega pra usar dá problemas.

 

E ainda vale o mesmo que falei para essa aplicação de "real" em fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...