Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ssd é melhor? Lexar ns100 ou kingston a400?


Posts recomendados

@FelipeSDDASD Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu recomendo que fuja dos A400, pois tem um péssimo hábito de pouco tempo de uso a performance cair constantemente e ter taxas de leitura e escrita aleatória sustentadas horríveis, além de firmware com problema e nem se quer SLC Cache ele possui, procure por Crucial BX500 ou WD Green que embora sejam DRAM_LESS possuem um desempenho mais constante e pouco superior para alguns cenários embora a diferença na prática não mude tanto.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@FelipeSDDASD Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu recomendo que fuja dos A400, pois tem um péssimo hábito de pouco tempo de uso a performance cair constantemente e ter taxas de leitura e escrita aleatória sustentadas horríveis, além de firmware com problema e nem se quer SLC Cache ele possui, procure por Crucial BX500 ou WD Green que embora sejam DRAM_LESS possuem um desempenho mais constante e pouco superior para alguns cenários embora a diferença na prática não mude tanto.

@GabrielLP14 Obrigado, estava realmente em dúvida.

Acho q vou de BX500 então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...