Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olá, gostaria de algumas recomendações para upgrade


Posts recomendados

Se o objetivo for jogar precisará de Placa de Vídeo e mais memória. A grande questão é que não sei dizer se sua Fonte é confiável para aguentar uma Placa de Vídeo sem comprometer as peças do sistema.
 

Como deve saber peças de PC dobraram de preço com a crise trazida pela pandemia, e a placa mais barata possível e decente é a RX 570 4gb, que custa hoje 1.100 reais (antes da pandemia era 600 reais).
Acima dela tem a RX 5500 XT com versões de 4gb por 1.350 reais e 8gb por 1.600.

Do lado da Nvidia tem a  GTX 1650 SUPER 4gb por 1.350 reais (Não confundir com GTX 1650 comum, pois esta não compensa, custa o mesmo preço da RX 570 e é pior)

Não mencionei a RX 580, disponível em 4gb e 8gb, porque a RX 5500 XT custa o mesmo e é uma placa mais nova. A RX 580 era um grande negócio antes da pandemia, que custava 800 reais na versão de 8gb.

A alternativa para pagar menos é o Aliexpress, porém é por sua conta e risco. Lá as Placas de Vídeo são usadas. Muitos brasileiros estão comprando lá sem serem tributados, mas não dá para ter certeza de que não será cobrarão tributo, é loteria.
Outro problema é o alto dólar. Ainda assim lá tem de tudo, usadas, como já disse. Muitos compram RX 570 e 580 por lá, além de modelos mais antigos, para tentar pagar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...