Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com mau funcionamento


Posts recomendados

Depois de um tempo com meu PC parado eu voltei a utilizá-lo para jogar, só que a VGA começou a apresentar mau funcionamento.

 

O PC liga normalmente, mas depois de um tempo a tela fica escura e o Pc continua ligado. Eu já fiz uma limpeza com limpa-contatos e troquei a pasta térmica da GPU, porém os sintomas ainda persistem. O que pode tá causandodo isso? Soluções?

 

(A placa é uma R7 360 xfx, com três anos de uso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@BadFallen Cite toda a configuração do computador, (marca e modelo de TUDO). Isso só acontece quando a  GPU está conectada?

 

19 horas atrás, Crixus Champion disse:

Também estou curioso se o problema persiste sem a placa de vídeo, plugando o cabo de vídeo diretamente na placa-mãe. (considerando que possua vídeo onboard).
 

Onboard o PC funciona normalmente.

 

Meu PC é de entrada, um g4560, b250m prime, 8gb hyperx, 430w evga. Desde 2017 que o montei.

 

Eu acabei de observar e tinha alguns pontos de oxidação na VGA, passei um limpa contatos e até o momento nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...