Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor começou a aparecer várias resoluções acima do padrão


Posts recomendados

Olá, tenho um monitor 1600x900, portanto, a resolução máxima que eu posso colocar no windows é 1600x900 normalmente, sendo assim nunca tive problemas com jogos nem nada do tipo, porém, começou a aparecer um problema, começou a constar resoluções maiores/menores das q apareciam antes, ao invés de aparecer só até 1600x900 agora aparece até 2048x1536, por conta disso mesmo colocando 1600x900, em jogos que eu antes jogava normalmente em tela cheia, da erro de frequência, aí preciso colocar o jogo em modo janela nas config dentro da pasta raíz do jogo, porque a imagem do jogo não aparece mais pra mim. Esses dias atrás quando liguei ele ligou normal, aparecendo até 1600x900, coloquei tela cheia nos jogos e funcionou tranquilamente, hoje fui jogar novamente e deu erro de frequencia dnv, fui ver as resoluções e voltou a aparecer todas essas enormes resoluções que meu monitor/pc nem mesmo suporta. Teria como alguém me ajudar a solucionar isso? Gostaria que esse erro parasse ou que tivesse um modo de configurar certinho, quero meus jogos em tela cheia novamente kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que (não sei os porquês), por alguma razão o Windows desinstalou os drivers do seu monitor, isso acontecia bastante com um AOC antigo que eu tinha aqui.

Neste caso, verifique o nome pelo qual seu monitor aparece no Gerenciador de Dispositivos (devmgmt.msc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...