Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Pc para CSGO e Overwatch


Posts recomendados

Gostaria de saber se a configuração tá boa e se eu conseguiria jogar CSGO e Overwatch com um bom fps.

Processador: AMD Ryzen 3 3200G

Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 550 2GB

Memória Ram: Memória HyperX FURY 8GB 2666Mhz

placa-mãe: A320M-HD

 

Alguém poderia me dizer se a configuração está boa e com quanto fps mais ou menos eu rodaria esses dois jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, mas a placa de vídeo é uma RX 570, que tem um abismo de diferença pra uma 550

4 minutos atrás, Fxtreme disse:

1) Tire a RX 550, (o gráfico integrado do 3200G tem quase o mesmo desempenho) e com esse dinheiro invista em outro pente de memória

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Por algum motivo ainda não posso usar a DM, vou mandar por aqui mesmo.

Processador:  AMD Ryzen 3 3200G https://www.boadica.com.br/produtos/p168426

Memória Ram: Memória HyperX FURY 8GB 2666Mhz (2) https://www.boadica.com.br/produtos/p169972/hyperx-hx426c16fb38

placa-mãe: B350ET2 https://www.boadica.com.br/produtos/p153206/biostar-b350et2-ver-6x

Poderia me dizer se a configuração está do jeito certo e se o custo beneficio está bom?

tenho até 2000 reais pra gastar nessas 3 peças pelo menos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Drigola Não consegue pegar uma B350 DS3H não?

E sim, se está indo com o 3200G não compensa a RX550. Ou pega só o processador, ou muda tudo isso aí, pega um 1600AF com a placa que citei, e compre uma 750TI usada ou placa similar. Você terá um processador muito melhor e uma placa de vídeo mais potente. Depois passa a placa de vídeo pra frente e pegue algo mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Drigola E?

Um 1600AF custa 700 pilas, quanto tá o 3200G? O mesmo valor ou próximo disto?

Placa-mãe custa em média 50 reais a mais. A 750TI usada tu compra por ~400 no ML. Quanto custa a RX550? 600 reais?

No final você economiza nas minhas contas, e tem um PC melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Drigola Exato. Quanto a B350 ou B450, sinceramente tanto faz, já que a AMD descartou suporte aos Ryzen 4000 nas placas 4xx.

Pega a mais barata e deu.

Desculpa, mais a AMD recuou em relação a isso e vai oferecer suporte as b450, aos novos processadores retirando o suporte a 1 geração por causa do tamanho da Bios ou estou confuso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...