Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para EDIÇÃO e jogos


Posts recomendados

Fala pessoal, quem puder me ajudar, fico grato. Vou montar meu pc pra edição de vídeos(pacote Adobe, Corel) e jogar algumas coisas que já jogo no atual(Valorant, Dota, cs...). Levando em consideração que já tenho a geforce 1050ti, fonte 450W e ssd 480gb, mas n tenho monitor HD, uso o adaptador, o que pensariam pra upgrade - com 2.000$:

Ryzen 5 1600, 8gb de ram e placa-mãe b450= R$ 1663, mas já quase com dinheiro pro monitor novo, que tá por 550$.

 

ou

 

Ryzen 5 1600, 16gb de ram e placa-mãe b450= R$ 1950

 

ou

 

placa-mãe b450, Ryzen 5 3500, Memoria Ram 8GB = R$ 1926

 

Desde já agradeço!

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Vinício Dias disse:

Fala pessoal, quem puder me ajudar, fico grato. Vou montar meu pc pra edição de vídeos(pacote Adobe, Corel) e jogar algumas coisas que já jogo no atual(Valorant, Dota, cs...). Levando em consideração que já tenho a geforce 1050ti, fonte 450W e ssd 480gb, mas n tenho monitor HD, uso o adaptador, o que pensariam pra upgrade - com 2.000$:

Ryzen 5 1600, 8gb de ram e placa-mãe b450= R$ 1663, mas já quase com dinheiro pro monitor novo, que tá por 550$.

 

ou

 

Ryzen 5 1600, 16gb de ram e placa-mãe b450= R$ 1950

 

ou

 

placa-mãe b450, Ryzen 5 3500, Memoria Ram 8GB = R$ 1926

 

Desde já agradeço!

 

Prós 2 de baixo, o monitor sairia pra daqui 2-3 meses tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o ryzen 1600, com 8G de ram e compraria o monitor o mais rápido possível, dps do monitor você poder colocar mais 8G de ram, o ryzen 3500X é "CPU 12.5% mais rápida" segundo https://versus.com/br/amd-ryzen-5-1600-vs-amd-ryzen-5-3500x

Essa diferença de desempenho não acho que justifique a diferença de preço entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, mateus FNB disse:

Eu compraria o ryzen 1600, com 8G de ram e compraria o monitor o mais rápido possível, dps do monitor você poder colocar mais 8G de ram, o ryzen 3500X é "CPU 12.5% mais rápida" segundo https://versus.com/br/amd-ryzen-5-1600-vs-amd-ryzen-5-3500x

Essa diferença de desempenho não acho que justifique a diferença de preço entre eles.

Hmmm btf dms. O Ryzen 5 1600 era o q eu tava visando, mas achei um kit na terbyte desse 3500... Valeu pela dica aí, provavelmente vou fazer essa compra ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...