Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Geforce Gt 710 2GB Suporta 3 monitores?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, pesquisando bastante, até em forum gringo não conseguir obter a resposta 100%. Estou querendo comprar essa placa de video no ML, lá diz que suporta 3 monitores, as saídas são VGA, DVI-D e HDMI. Eu tenho 3 monitores hdmi, utilizo uma geforce 210 que suporta apenas 2. Aí tenho um cabo HDMI-DVI e um HDMI-HDMI e funciona normal. Minha dúvida é, consigo ligar os 3 monitores nessa placa? O outro monitor colocaria um conversor de HDMI para VGA para ligar ele na saída vga da placa. Podem me auxiliar? Li que essas placas falam que suportam mas quando se conecta DVI e VGA o sinal se mistura. Alguém pode dar um help?

 

 

LINK: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-997124470-placa-de-video-gt-710-2gb-ddr3-nvidia-geforce-galax-64bits-_JM?quantity=1#position=36&type=item&tracking_id=d0ee0247-4113-416e-8ec9-8971c9eb12b2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jean Vitor disse:

@IgorAlexandreSaberia dizer se vai servir para minha finalidade?

 

Infelizmente monitores não é meu forte. Tenho um problema que a minha RX570 não "roda" meu segundo monitor nem com reza brava. Então utilizo só um (até comprar um com porta HDMI/displayport) porque eu utilizo adaptador hdmi e displayport para utilizar os monitores. Infelizmente, vou ficar devendo essa informação para você. Porém, acredito que funcionará normal. Basta configurar os monitores nas configurações de exibição (w10) ou resolução de tela (w7). Qualquer coisa tem inúmeros tutoriais ensinando como configurar corretamente pelo YouTube ou até mesmo pesquisando no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IgorAlexandre disse:

 

Infelizmente monitores não é meu forte. Tenho um problema que a minha RX570 não "roda" meu segundo monitor nem com reza brava. Então utilizo só um (até comprar um com porta HDMI/displayport) porque eu utilizo adaptador hdmi e displayport para utilizar os monitores. Infelizmente, vou ficar devendo essa informação para você. Porém, acredito que funcionará normal. Basta configurar os monitores nas configurações de exibição (w10) ou resolução de tela (w7). Qualquer coisa tem inúmeros tutoriais ensinando como configurar corretamente pelo YouTube ou até mesmo pesquisando no google.

O problema é que eu pesquisei que várias placas que vem com 3 portas HDMI DVI E VGA, muitas vezes só funcionam 2 monitores, parece que dá conflito de sinal entre dvi e vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

@Vilceu @Jean Vitor Não sei se já conseguiram descobrir, cheguei aqui pesquisando a mesma coisa e achei duas informações importantes. Uma na Amazon, onde nas especificações ele diz q suporta 3 monitores simultâneos:

 

https://www.amazon.com.br/Placa-Nvidia-Geforce-Profile-Incluso/dp/B07TK1CVNZ

 

e um vídeo no YT de um cara instalando e ligando 3 monitores simultâneos nessa placa:  

 

https://www.youtube.com/watch?v=VZI5uGXJHYc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...