Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung RF 511, tela preta e travando


Posts recomendados

Olá, Boa tarde

 

Eu tenho esse notebook a mais de 6 anos e em maio eu limpei o ele e troquei a pasta térmica tanto da placa-mãe quanto da placa de vídeo. Porém, dia  08 desse mês a tela do computador começou a ficar preta do nada (o led da tela fica aceso), mas logo após alguns segundos ela voltava ao normal. Com isso eu comecei a procurar alguma peça que esteja com defeito (Formatei o PC, fiz teste de memória Ram, deixei o PC sem o drive da placa de vídeo, deixei o PC com o drive da HD Graphics 3000 desabilitado e fiz teste com o MSI afterburner), porém nada funcionou.

 

Ontem o PC, além de dar a tela preta, começou travar completamente, fazendo com que eu tenha que reiniciar ele a cada 1 hora. 

 

Hoje meu pai deu uma ideia de conectar a TV no notebook pelo HDMI. Eu fiz isso e deixei a tela duplicada, o problema de tela preta deu somente na TV! Sendo que eles estão conectados na mesma placa de vídeo (a intel HD Graphics 3000).

 

Alguém sabe o que poderia estar causando isso?

 

Agradeço desde já!

 

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...