Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset para Jogos FPS até R$ 450


Posts recomendados

Olá pessoal, então queria uma ajuda dos entendedores de Headset para Jogos de FPS.

 

Hoje tenho um Razer Kraken Pro 7.1 USB, já faz 4 anos e ele já está aparentando alguns problemas, som apresentando problemas, falhando, ai tenho que remover o USB e colocar novamente, ele já deu o que tinha que dar.

 

Andei pesquisando muito, assistindo vídeos, análises, etc... Não quero gastar muito, quero algo custo benefício que seja até uns R$ 450,00. Como só jogo jogos de tiro FPS, então meu foco é esse.

Normalmente venho só pesquisando fones USB, pois minha placa de som não é das melhores (Realtek® ALC892 codec), porém posso estar enganado, e os entendedores irão poder me ajudar nisso.

 

Tenho 2 headset's em vista:

1) Redragon Zeus H510

2) Astro A10

 

Caso tenham mais alguma sugestão melhor ou alguma dica, eu agradeço. Em relação ao Astro A10, fiquei meio pendente pois ele é focado mais em Consoles PS4, XBOX... pra funcionar no PC tem que ter um adaptador e tal.

 

Então essa é minha dúvida, me ajudem nessa façanha hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive três Razer Kraken PRO. Ambos os cabos desgastaram. Chegou uma hora que cansei de soldar e fui pesquisar por outros. Acabei comprando o Motospeed G919 por mais da metade do preço de um Kraken PRO e eu simplesmente acabei o achando mil vezes melhor que Razer que é uma marca de "renome".  Se tiver interesse, dá uma pesquisada sobre o G919 da Motospeed. Tem RGB nos fones o que dará mais FPS.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fxtreme disse:

Orçamento? Dos headsets de entrada o HyperX Cloud Stinger é a melhor opção

Então como disse no post, quero gastar até R$ 450,00.

 

Já vi muitos fones da HyperX, porém a maioria P2 ou P3, e como disse minha placa de som não é das melhores (Realtek® ALC892 codec), por isso estou querendo ir para USB que já tem seu driver próprio entendes.

 

1 hora atrás, IgorAlexandre disse:

Eu já tive três Razer Kraken PRO. Ambos os cabos desgastaram. Chegou uma hora que cansei de soldar e fui pesquisar por outros. Acabei comprando o Motospeed G919 por mais da metade do preço de um Kraken PRO e eu simplesmente acabei o achando mil vezes melhor que Razer que é uma marca de "renome".  Se tiver interesse, dá uma pesquisada sobre o G919 da Motospeed. Tem RGB nos fones o que dará mais FPS.

Show de bola, vou dar uma olhada nesse sim, da Motospeed eu vi o H18, achei bem bacana também.

 

RGB mais FPS foi boa kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus_Jp O codec da sua placa-mãe é ótimo (e headsets em sua maioria não são exigentes), o que pode influenciar negativamente é a construção dela na parte do áudio.

 

O Redragon Zeus é um bom headset, mas acho que está acima do preço (claro que o dólar não está ajudando). Uma outra opção USB tão boa quanto, é o Pichau P651. Tem também o HyperX Cloud Core, mas ele é P2 e não acho que tenha uma grande diferença de qualidade dele para o Pichau.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Mateus_Jp O codec da sua placa-mãe é ótimo (e headsets em sua maioria não são exigentes), o que pode influenciar negativamente é a construção dela na parte do áudio.

 

O Redragon Zeus é um bom headset, mas acho que está acima do preço (claro que o dólar não está ajudando). Uma outra opção USB tão boa quanto, é o Pichau P651. Tem também o HyperX Cloud Core, mas ele é P2 e não acho que tenha uma grande diferença de qualidade dele para o Pichau.

Show, obrigado pelo feedback, vai me ajudar muito!

 

Sobre o codec, achei que não fosse dos melhores porque um amigo meu disse que os codecs da Realtek que são bons mesmo é os que tem os 4 digitos de número hehe.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...