Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionamento de porta externa


Posts recomendados

Boa noite galera do fórum! 

Então estou tentando redirecionar a porta 8081  externa para interna entretanto não está funcionando.

Estou tentando aprender um pouco mais sobre redes e fazendo um servidor apache, SSH aqui de casa mesmo só para testar, entretanto não estou conseguindo fazer o redirecionamento de portas funcionar, também quando pingo no meu IP externo ele não responde,

OBS: não tenho acesso ao meu ONU o mesmo se encontra em PPPOE, já coloquei a porta apache para 8081 e já coloquei o IP do meu pc como fixo

O que eu poderia fazer ?

Obrigado.image.thumb.png.8f4a0a9c276db5a0d070822427470768.png

image.png.600e65bba690bae013904891c3ac79e1.pngimage.thumb.png.eb4d7b2ddae65ec0b8e0eb7be4bfba7e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gustavo L1m4 disse:

Boa noite galera do fórum! 

Então estou tentando redirecionar a porta 8081  externa para interna entretanto não está funcionando.

Estou tentando aprender um pouco mais sobre redes e fazendo um servidor apache, SSH aqui de casa mesmo só para testar, entretanto não estou conseguindo fazer o redirecionamento de portas funcionar, também quando pingo no meu IP externo ele não responde,

OBS: não tenho acesso ao meu ONU o mesmo se encontra em PPPOE, já coloquei a porta apache para 8081 e já coloquei o IP do meu pc como fixo

O que eu poderia fazer ?

Obrigado.image.thumb.png.8f4a0a9c276db5a0d070822427470768.png

image.png.600e65bba690bae013904891c3ac79e1.pngimage.thumb.png.eb4d7b2ddae65ec0b8e0eb7be4bfba7e.png

 

Estou tentando aprender um pouco mais sobre redes e fazendo um servidor apache, SSH aqui de casa mesmo só para testar, entretanto não estou conseguindo fazer o redirecionamento de portas funcionar, também quando pingo no meu IP externo ele não responde

 

 

filezilla, xaamp, wordpress você consegue localmente para testar igual ta querendo, sem se preocupar por portas, igual quando for utiliza-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo L1m4 So uma resalva, em vez de usar ping, usa se o comando tracert, so de bater o olho nos ips ja da pra saber se é cgnat ou nao

adicionado 7 minutos depois
24 minutos atrás, Gustavo L1m4 disse:

mais para aprender de NAT

825008748_Semttulo-2cpia.jpg.e17d8975ab461c09775173a90772ea61.jpg

Numero 1 Minha ONU DHCP Ativado

Numero 2 CGNAT do provedor.

Numero 3 Ip publico do Provedor.

 

FIm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...