Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de fonte no mercado: qual modelo Platinum comprar?


Posts recomendados

20 minutos atrás, BARTH20 disse:

 

Alguém tem alguma indicação de outra marca que tem uma boa garantia e selo Platinum?

 

Obrigado.

Manin, não sei é necessario Selo platinum, mas te indico Cooler Master, mas tá hard de achar delas no mercado de 750w, achei por 700 e pouco uma Corsair CX 750W 80+ Plus, mas você quer platinum. a unica que achei 80 platinum foi a  850W Corsair 

 

https://www.pontofrio.com.br/Informatica/ComponentesePecas/Fontes/fonte-atx-850w-hxi850-full-modular-80plus-platinum-cp-9020073-ww-corsair-13000423.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=13000423&idLojista=14000&utm_campaign=3p_full_smart-shopping

 

se você se interessar. mas acho q comprar só desse selo é meio exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jão dp pastel obrigado pela atenção.

 

Então. Eu particularmente prefiro algo de qualidade, então não procuro por selo padrão como bronze por exemplo. No mínimo um Gold.

 

Este link está defasado. Já entrei contato direto com a loja e não tem disponível.

 

Além disso a garantia de 10 anos me atrai.

Como não acho gostaria de indicações de outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BARTH20 disse:

@Jão dp pastel obrigado pela atenção.

 

Então. Eu particularmente prefiro algo de qualidade, então não procuro por selo padrão como bronze por exemplo. No mínimo um Gold.

 

Este link está defasado. Já entrei contato direto com a loja e não tem disponível.

 

Além disso a garantia de 10 anos me atrai.

Como não acho gostaria de indicações de outras marcas.

cara, não sei se encontra muito no braza, mas seasonic pra mim é a melhor marca qu existe, tenta dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...