Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador é tão importante assim?


Kira_13

Posts recomendados

Eu sou bem novato no mundo dos PC's, não entendo muito sobre
Andei pesquisando sobre as configurações de pc para watch dogs e vi que o necessário para o ultra é

Processador: Intel Core i7-4770K @ 3.5 GHz

Placa de vídeo: GeForce GTX 780 ou melhor
RAM: 8GB ou mais

Porém minhas configs são

Processador: Intel Core i5-9400F @ 2.90 GHz

Placa de vídeo: GeForce GTX 1660
RAM: 8GB
FONTE 500W 80PLUS GIGABYTE 

E o jogo não roda no ultra, só no médio, tem travamentos constantes, e roda em cerca de 60 fps
Eu queria saber se o meu processador tem tanto efeito negativo assim, ou se tem alguma peça defeituosa no pc
OBS: eu percebo isso em muitos outros jogos, gargalo e baixo fps, sendo que a placa de vídeo é "boa"
Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mateus FNB disse:

1ª Qual o modelo da fonte ?

2ª pelo que vi do seu pc ele é bom para jogos, mas recomendo mais um pente de memória de 8GB, mas vamos ver a fonte antes de qualquer coisa.

coloquei a fonte no texto editado

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Em parte, a falta de threads do processador realmente não ajuda... mas o problema maior é que o jogo é mal otimizado mesmo e simplesmente não roda direito.

 

Ah, e sobre a placa de vídeo, não é tão boa assim para segurar um Ultra nos jogos mais exigentes.

eu sei, mas no site da geforce fala que a minha placa é mais que suficiente pra rodar watch dogs no ultra. E eu to ligado q ele é mau otimizado, mas eu percebo q não é mau otimização, é problema no hardware mesmo, porque não é só nesse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kira_13 disse:

eu sei, mas no site da geforce fala que a minha placa é mais que suficiente pra rodar watch dogs no ultra.

Ignore essas recomendações de fabricante / desenvolvedor.

 

3 minutos atrás, Kira_13 disse: