Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o melhor i7 para jogos


Kasthar

Posts recomendados

33 minutos atrás, Kasthar disse:

Opa, tudo bom galera?
Então eu gostaria de saber qual o melhor i7 pra jogos fazendo um balanço entre preço x beneficio

Ryzen 3600. Atualmente, o custo/benefício para jogos é esse.

 

Alternativamente, se você tem placa de vídeo superior à RTX 2060 e um monitor 144hz, o i5 10600k com placa-mãe Z490 e um WC de 240mm é o próximo upgrade de benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kasthar nao querendo idolatrar a AMD, mas não existe um i7 custo/benefício que dure muito, os i7 mais antigos tem a mesma configuração de um i3 atual, e custam muito mais caro. Recomendo você pegar um ryzen 7 3700x/ Ryzen 7 2700x, são ótimos processadores, que com certeza vão durar bastante em suas mãos.

Se você já estiver com uma placa-mãe Intel, diga o modelo por favor, mas se você realmente estiver procurando algo que entregue um bom desempenho e tenha um bom custo, você não vai achar muita coisa boa do lado da Intel...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurBdzz Atualmente eu estou com um I5 3470, 8gb de ram, uma nvdia geforce gtx 1050 ti e uma fonte Atx 500w Reais Bivolt Dmix AF-500 e uma placa-mãe de um Dell Inspiron 660S Vostro 270S, eu estou precisando trocar minha placa-mãe também, porque ele já está começando a ficar zoada, dando mau contado na área de encaixe com a placa de vídeo e ao tentar colocar um segundo hd o pc quase não liga. Então se não for muito incomodo  e poder me recomendar uma placa-mãe de entrada ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kasthar B450m-hdv amigo, ela tem suporte a overclock, e já foi confirmado que também vai ter suporte a nova geração dos processadores Ryzen (linha 4000). As A320 são placas mães que servem para pessoas que pretendem usar algo mais leve, como um ryzen 5 3400g ou menos que isso, e que não pretendem fazer overclock. Se quiser pegar um ryzen 5 3500x ou algo mais potente que isso, b350 ou b450, as outras duas estão num patamar muito maior de preço, por isso nem vou citá-las. A b350 é uma b450 menos robusta, e também ela não terá suporte a linha ryzen 4000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...