Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais peças escolher para finalizar o PC


Posts recomendados

Boa noite,
Estou montando meu computador e queria tirar algumas duvidas, a maioria das coisas que estou comprando é assistindo alguns vídeos de montagens do Tito e comprei até agora um RYZEN 5 3600X / Memória XPG Spectrix D41 2x8GB, 3600MHz, DDR4, CL18 / Fonte Corsair 650W 80 Plus White, e ta faltando comprar um ssd, um gabinete, uma placa-mãe e uma placa de vídeo, que provavelmente vai ser uma 2060 6gb. Porém não sei que placa-mãe comprar, nem ssd (pensei em pegar um ssd de 256gb bem rápido, porque só vou colocar o sistema e os jogos nele) e um gabinete, vim aqui perguntar se alguém que entende mais que eu poderia me indicar essas 3 peças, vou comprar o computador pra jogar cod warzone/pubg/valorant e quero pegar o melhor desempenho possível em ambos, e também penso em streamar. Agradeceria as respostas.
  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...