Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer essa troca?


Posts recomendados

Bom dia,boa tarde e uma boa noite,tenho uma duvida aqui na minha cabeça de uma troca meio estranha,bom,eu tenho um processador G620 de 2.6 ghz com 2 núcleos,sim,um processador bem ruim e blocked para over,e eu queria saber se alguém pode me dizer,se eu fizer uma troca com um processador E4600 2 duo de 2.4 ghz iria valer a pena? pois eu vi que da pra dar um over de até 3.2 ghz no mesmo,e eu acho que me beneficiaria em jogos como csgo que usa bastante cpu e eu sofro com um pouco de gargalo em varios outros jogos com o meu g620 e uma gtx550ti,esse processador esta em um pc velho aqui em casa e queria saber se eu sairia beneficiado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem de longe não vale, não é só de clock que vive o processador, tem também a arquitetura. E no caso, a do seu é muito superior a desse core 2 duo. Não só isso, teria que trocar a placa-mãe.

 

Se quiser um up, compre um i3 / i5 / i7 de 2a ou 3a geração, ou então invista em um setup novo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Nem de longe não vale, não é só de clock que vive o processador, tem também a arquitetura. E no caso, a do seu é muito superior a desse core 2 duo. Não só isso, teria que trocar a placa-mãe.

 

Se quiser um up, compre um i3 / i5 / i7 de 2a ou 3a geração, ou então invista em um setup novo.

Ok amigo,muito obrigado por sua resposta,andei tendo bastante problemas de quedas de fps e stuttering com esse g620 e essa ideia maluca me passou pela cabeça por não querer gastar dinheiro mesmo,é realmente bem velho esse cpu,acho que irei investir em algum i5 ou i7,não aguento mais essas quedas em joguinhos leves,se tiver alguma recomendação seria de grande ajuda,no mais,boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...