Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sua conexão não é particular. NET::ERR_CERT_REVOKED


Ir à solução Resolvido por Mathiew,

Posts recomendados

Estou tentando entrar no sistema da minha faculdade e não estou conseguindo. Aparece a seguinte mensagem: "Sua conexão não é particular". O erro que aparece é NET::ERR_CERT_REVOKED. Já tentei resetar as configurações do Google Chrome, já apaguei tudo. Já vi se eram as extensões e também não resolveu. Já verifiquei o horário do computador e não resolveu também. Tentei desativar o antivírus e não funcionou (Windows Security). Baixei o AVG e o CCleaner pra ver se achavam algo que o outro não tinha achado e também não resolveu.

O que eu eu sei até agora: consigo entrar o site normalmente pelo celular (logo não é o site, até porque consta que o certificado é válido até 2021). Também já tentei trocar a rede Wifi e ainda não funcionou (creio que não seja isso também). E não é só no Google Chrome que isso acontece, pois tentei entrar pelo Microsoft Edge e não entrou também.

Formatei meu computador uns 2 dias atrás, mas até agora esse é o único problema que encontrei (é o site que acontece isso). Os drivers estão todos atualizados e a versão do Chrome é a mais recente.

Já não sei mais o que fazer. Tentei algumas outras soluções que procurei na internet mas nenhuma funcionou até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Rafael Emidio caramba, acho que você é o oitavo ou nono caso que eu vejo acontecer só de um mês para cá nessas condições, até da minha namorada deu esse probleminha, e eu resolvi particularmente assim:

 

1. Feche todas as páginas abertas do Internet Explorer e Google Chrome.

2. Ir em "Opções de Internet".

3. Ir na aba "Avançadas" e depois em "Redefinir configurações do Internet Explorer".

4. Dê um ok

 

Teste e veja se funcionou.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...