Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Cougar Deathfire Ex VS Cooler Master MS-111


Posts recomendados

bom dia pessoal, estou em duvida em qual dos dois modelos comprar. Os dois são de entrada, e é isso que estou procurando, sair um pouco dos teclados mais basicos e ir começando entrar no mundo dos teclados mecânicos e já mais "profissionais".

Me deparei com esses dois teclados, sei que os sensores dos mouses não são dos melhores, mas ja é melhor que um de 10 pila.

 

Gostaria da opnião de vocês e se tiverem alguma outra indicação, agradeço.

 

Valeu !!

 

Links dos teclados:
cooler master: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12459/combo-gamer-teclado-emouse-cooler-master-ms-111-semi-mecanico-rgb-ms-111-kkmf1-br
cougar: https://www.pichau.com.br/perifericos/kit-teclado-e-mouse-cougar-deathfire-ex-cgr-wxnmb-df2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlontk o segundo teclado é muito melhor, mas por esse preço você pode pegar mouse e teclado separados, sendo um teclado mecânico e um mouse com um sensor muito melhor que o do kit. Me diga seu orçamento que eu te indico um mouse e um teclado de qualidade pra jogar. A não ser que você jogue jogos que não exijam muito da qualidade do mouse (ou seja, jogar competitivamente).

adicionado 3 minutos depois

@Marlontk nem pense no primeiro kit, passe longe. É um teclado de membrana com cara de mecânico (o semi mecânico é só uma camuflagem do membrana). Um teclado semi é melhor que um de membrana normal, mas pelo preço, não tem muito como colocar um mecânico aí, compensa mais juntar mais uma grana, e comprar um kit ou separado mesmo, que sai muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurBdzz como acho vendido separado ? pior que não achei e será que sairia mais barato mesmo ?

Pensei em não gastar mais que 300, mas posso ir até uns 350.

 

Na verdade eu tenho jogado muito pouco, tenho mais estudado. Eu to trabalhando remoto, trabalho com desenvolvimento, mas as vezes eu dou uma fugida dos estudos e dou uma jogada (normal hehe)

 

Agradeço as indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlontk

Mouse: https://m.kabum.com.br/produto/98770/mouse-gamer-motospeed-v40-rgb-4000-dpi-preto-fmsms0004pto?gclid=CjwKCAjwjLD4BRAiEiwAg5NBFhMkdRnF4Fzg5N6zgPUy3E9w6KMA3MFLlrNYyOWBaYMaJ6AaKrhRfxoCamgQAvD_BwE não é um mouse topo de linha, mas vai entregar um ótimo desempenho amigo, não vejo ninguém reclamar do sensor e do click desse mouse.

Teclado: https://m.kabum.com.br/produto/99607/teclado-mec-nico-gamer-motospeed-ck95-led-azul-switch-outemu-brown-us?gclid=CjwKCAjwjLD4BRAiEiwAg5NBFhN_hOSC_7t3e53EbGAB7Y8fLwHLbLD7ef3AahokN2u81eq9Gdq7IBoChxoQAvD_BwE ótimo teclado, muita gente tem problema em relação ao switch OUTEMU, porém também há muitas pessoas dizendo que já tem tal teclado com OUTEMU a 3 anos e não tem nenhum problema, depende muito também do cuidado da pessoa. Se você não curtir muito esse, vá atrás de um redragon kumara, ele é um teclado mecânico TKL (ou seja, sem numpad, ótimo para mesa com pouco espaço) e possui 5 switches reserva e possibilidade de remover o switch, coisa que não é possível no ck95.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurBdzz bah, show, obrigado pela recomendação. Esse teclado é o OTEMU red ou blue ? gostaria de algo mais silencioso. Mas realmente com os 2 ficaria ainda dentro do orçamento. Vi muita gente falando bem da marca motospeed, não conhecia, comecei a conhecer agora procurando por teclados. É marca brasileira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlontk respondendo sua pergunta do switch: é um switch Brown, ele possui o barulho do blue, se que com um volume bem menor, no estilo do red.

Respondendo sua pergunta sobre a marca: não, ela não é brasileira, mas realmente é uma ótima marca, só não comprei o V40 por achar um Logitech g203 em promoção a 90 reais.

Obs: são promoções ninja, ent recomendo você ainda hoje ver reviews sobre esses teclado e mouse, para ver também se você vai gostar deles, e comprar ainda hoje. Mas tenho certeza que você vai adorar eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não curti muito, já tive muitos problemas com periféricos da fortrek, o teclado que estou usando é dela, é simplesmente horrivel, pretendo trocar por um novo teclado mecânico que o luigitec apresentou a algumas horas em um video, ele tem um switch gateron (bem melhor que outemu em questão de durabilidade) e está pelo mesmo preço do kumara praticamente. o fortrek possui um switch com marca que eu não conheço.

aqui está o link do teclado mecânico que acabei de citar: 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13611/teclado-gamer-mecanico-dazz-eclipse-led-switch-gateron-blue-abnt2-625313?gclid=CjwKCAjwjLD4BRAiEiwAg5NBFvZA9Y6bGrVpLl67o_hPn1j5nxRDJHeQZtcIJceeXsW8DQnJJnl4PBoCCjcQAvD_BwE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...