Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar placa de video


Posts recomendados

Eu troco o csgo pros Graficos dedicados do processador q e melhor q minha placa de video do meu Laptop mas eu acompanho q toda vez q eu abro o csgo ele continua rodando na GPU dedicada e ela e muito mais fraca q os graficos dedicados, alguem pode me ajudar nao consigo mais trocar nada, tudo continua nos graficos dedicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa integrada melhor do que placa dedicada? Fiquei até curioso sobre o modelo de cada uma, pois é completamente surreal o conceito.

 

Para desativar a placa talvez você tenha que acessar as configurações do painel de controle Nvidia, ou talvez pela BIOS, mas se nenhuma das opções funcionar, talvez a placa integrada sequer tenha acesso ao circuito do monitor, e isso seria um impedimento definitivo. Mais fácil entrar em contato com a fabricante e questionar, pois o projeto do notebook em si é quem vai determinar isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Por incrível q pareça sim, minha placa de video integrado esta melhor q a dedicada. São uma GeForce GT 630M e uma Intel HD Graphics 4000 e nos benchmarks q eu fiz a placa de video integrada venceu em todos. Isso aconteceu com o fortnite e com o LoL agora com o cs tambem eu jogo cs com tudo no medio com a integrada e com a dedicada eu fico tendo quedas de frames e tudo começou com o fortnite quando minha GT 630 deixou de rodar o game e eu tenho um amigo com um pc parecido com o meu com uma Intel HD 4000 e ta rodando de boas e dai quando fui jogar aparece no que ta rodando na plca o fort dai da q meu driver de video e muito antigo e diz pra baixar uma versao nova mas minha placa de video nao atualiza mais. Entt vou ver aqui como fazer valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...