Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já teve Problemas com RMA da Kabum?


Posts recomendados

Alguém já teve problemas com a garantia da Kabum!? Estou há 2 meses tentando trocar uma placa-mãe, depois de toda burocracia a Kabum! me diz que não tem problema, sendo que foi uma assistência técnica especializada que constatou o defeito. Não sei o que fazer mais, já reclamei no Procon, Reclame Aqui e já tentei contato com todos os meios de comunicação possíveis deles e nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Michael_2 qual o defeito que a assistência técnica constatou? Você ouviu uma segunda opinião? Levou em outra assistência técnica? Se a Kabum disse que não há problemas, pegue a placa novamente, leve a outra assistência técnica e grave um vídeo mostrando o problema. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Malcolm X exatamente, eu mesmo já passei por isso. Comprei um placa-mãe e fui testar e não deu vídeo, acionei o RMA à toa, porque a memória genérica que eu estava testando não tinha compatibilidade. Então, acionei à toa. Depois de comprar as minhas memórias atuais, fiz um teste e tudo funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei com os meus componentes, (memória, placa, processador, etc) e não deu vídeo. Peguei outros componentes de um amigo meu e nada. Aí sim, depois de testar várias vezes levei na assistência técnica (que é certificada pela Microsoft, o cara é bom) e ele realmente disse que é a placa. Não tem como ela estar sem defeito. Inclusive vejo várias pessoas reclamando no reclame aqui que a kabum sempre nega defeito para revisar garantia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Fabricante Abaixo (se for essa placa mesmo):

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z390-M-GAMING-rev-10/support#support-cpu

 

Esse processador da 9ª Geração só funciona nesta placa com a BIOS  F5, portanto, eu só condenaria a placa dizendo que tem defeito, se eu testasse com um processador da 8ª Geração com vídeo integrado para ter certeza.

 

Se não foi testado com um processador da 8ª Geração com video integrado, não dá para afirmar que a placa tem defeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...