Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica de 350W suporta GTX 560Ti?


Posts recomendados

Oi pessoal, possuo uma fonte sem marca, apenas consta essas informações switching power supply 350w P4

25A 0.5A 10A 0.5A 28A 2A

a fonte é antiga, mas abri para limpar toda ela. Uso um adaptador sata para ela, e vou usar outros 2 adaptadores para o cabo a alimentação da placa de vídeo

Segue as configurações

core 2 duo e7500, g31m-vs2, 2x2gb ddr2 600mhz, ssd 128gb teamgroup l3, GTX 560 TI ECS de 170w

queria ligar mesmo só pra testar, pois comprei essa placa de vídeo usada ontem e o comprador me pediu para testa-la e que caso houvesse algum problema poderíamos desfazer o negócio, agora minha preocupação principal seria se essa fonte iria aguentar pelo menos um teste rápido da placa de vídeo, pois não tenho outra opção de fonte no momento, usei o site powersupply calculator e constei que ficaria em torno do limite dela de 350w.

adicionado 2 minutos depois

https://outervision.com/b/48w7yo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...