Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Upgrade de Hardware de PC para Jogos


Ir à solução Resolvido por João Dub,

Posts recomendados

Olá, 

Galera eu tenho um Xeon 2620 V2 e uma MSI Rx 570 8Gb e estava pensando em fazer um Upgrade legalzinho nesse PC, mas to em dúvida porque não sei analisar corretamente o que está limitando nos meus games e então vim aqui Buscar ajuda...

Aqui está prints nos jogos que mais costumo utilizar nesse dia a dia de quarentena:

 

The Forest:

 

mN4PNzy.png

 

7 Days to Die:

dpw4WKo.jpg

 

The Witcher:

 

UtBuYBY.jpg

 

Eles rodam a uma margem boa de fps como mostrado, mas alguns movimentos ou momentos ingame acaba dando umas quedinhas que afetam a mobilidade durante batalha e por isso queria ver algum possível Upgrade, lembrando que são 16 Gb de Ram de 1600Mhz.

 

Em outros jogos com GTA V a estabilidade fica parecida com esses, dando algumas quedas, mas não interfere em jogabilidade.

 

Obrigado desde já!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Rodrigo Bock O que parece limitar mais ai nesse caso é a RX 570. 

Mas pensa bem antes de fazer um upgrade porque todas as placas estão absurdamente caras, eu esperaria até a próxima geração ser lançada ainda esse ano, tanto AMD quando Nvidia, ao menos a tendência é que o preço das placas atuais caia. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Não cheguei a pesquisar muito sobre valores, por isso queria a opinião aqui do fórum para ter um rumo de qual pesquisar...

@João Dub  Você realmente tem razão, os preços estão absurdos no momento então vim no fórum para ver se alguém tinha alguma ideia de upgrade para a placa que realmente fosse um upgrade útil e que n fosse dinheiro fora, mas não sei qual gu colocaria meus games a mais de 60 fps sem essas quedas e lags em momentos localizados. Se tiver alguma ideia eu agradeceria

Em questão de valores esse dinheiro era o que eu teria agora, mas podeira acumular mais com o decorrer do tempo, esperar o lançamento como o Dub falou pode ser uma boa saída, mas queria ir me preparando para esquematizar os planos, o famoso "por no papel e pendurar o objetivo no mural" entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Dub disse:

@Rodrigo Bock Um upgrade acima dessa 570 ai seria uma 580 ou uma 1650Super, que estão na faixa de 1300 a 1500 reais (o que é de mais) e não creio ser um ganho tão grande de desempenho assim. 

Também acho um up muito pequeno. Tenho uma 580 e só migraria pra uma 2060 ou superior. No caso de uma 570 acredito que só valha a pena a partir de uma 1660 ou 1660S.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tá jogando em full hd com gráfico no alto/ultra, aí sim complica a vida da 570 em alguns jogos. otimize a configuração e manda brasa, não precisa trocar de placa neste momento de preços completamente fora da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei os gráficos ao minimo e o uso de GPU ficou minimamento mais baixo, mas mesmo assim indo até 99% e dando as travadinhas, mais leves, mais incomodas ainda, mas como nos prints o cpu n passa de 60% de uso na maioria do jogos então acredito que o problema seja na RX mesmo, meu monitor é ultrawide 60hz, baixando resolução não muda nada também, mas resumindo posso aguentar até o próximo lançamento e como os preços estão exuberantes de alto então acredito que n é o momento para esse upgrade infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria uma RTX 2060 antes da pandemia que custava 1600 reais em média da Galax, mas fui olhar atualmente ta fora de cogitação, custa mais do que todo meu pc e mais uns mil reais kkk Vou esperar como vocês me aconselharam e vou pesquisar por uma 1660 super, ti ou uma RTX, o abuso de preços no Brasil também está fora do comum, com novos as antigas ficam mais caras e as novas mais ainda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...