Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xigmatek 500w 80 plus suporta i5 3330 e RX 550


Posts recomendados

Eu comprei a RX 550 recentemente, o problema é a minha fonte, eu tive a total consciencia na hora da compra sobre a procedencia dessa fonte até porque quem não conhece a bombinha xigmatek calibre 500w 80 plus(porém nunca me causou dores de cabeça e não me arrependi até hoje pelo preço que paguei), mas era o que cabia no bolso na época, me aguentou por mais de 3 anos e ainda aguenta, tendo basicamente um:

 

i5 3330

8 gb de ram

gtx 650(hoje com uma rx 550)

P8H61-M LX3 R2.0 Series

 

a questão é. queria saber se eu instalar a placa, essa fonte vai aguentar sem tais dores de cabeça, não irei usa-la por muito tempo, mas é por enquanto apenas.

 

Não sei se ajuda mas vou falar os jogos que jogo atualmente pra vcs terem ideia do quanto vou forçar de cada uma.(não sei se faz sentindo mas acredito que qualquer informação é valida.)

 

gta v

r6

cs go

fortnite

 

Obrigado pela  atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l?gclid=CjwKCAjwjLD4BRAiEiwAg5NBFnkpYeZmbFH_Li1nn7HM2oI3-lbWjAbq4URx8Bqasg3JzdyuMqxDSRoCsWAQAvD_BwE

 

achei essa da EVGA com um valor avista bom, essa seria uma boa escolha?

 

@GuilhermeGB Obrigado por esclarecer essas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...