Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Da RX 580


Posts recomendados

Bom, eu testei alguns games como devil may cry 5 e dbz kakarot onde 
Dbz: Ficou uma taxa de 65~75 graus  
Devil May Cry com vsync ativado: 82 graus no maximo 
Devil May Cry com vsync desativado: Ficou um bom tempo nos 70-78 graus e uma hora atingiu 80 mas abaixou rapidamente 
(Graficos tudo no max e a resolução full hd) 
Eu queria saber se essa temperatura é normal ou eu tenho que verificar ela 

Meu gabinete é um simples com um local para por uma fan (apesar de eu ainda não ter colocado ela, e essa fan iria fazer diferença?)  
E ele fica localizado em uma plataforam como essa da foto porém encostado na parede 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

82ºC não é pra ser nada preocupante. Mas abaixar um pouco também não é ruim.

 

Seu PC está confinado e não tem um bom fluxo de ar, colocar um cooler aí pode ajudar um pouco, mas eu recomendaria na medida do possível avaliar algum gabinete com entrada frontal de ventilação (você vai ter que se livrar do seu leitor de DVD aí, tempos difíceis, eu sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperatura totalmente normal. O problema começa a vir na casa dos 90 em diante.

 

O que você pode fazer é usar o MSI Afterburner e deixar a velocidade das FANs em 40/50% que irá ter uma queda de temperatura boa. Porém, poderá fazer mais barulho.

 

Instalar FAN irá ajudar, porém, seria bom se você conseguisse um gabinete com um maior fluxo de ar sendo: uma na frente para puxar o ar gelado de fora para dentro e uma traseira (exaustora) para mandar o ar quente de dentro do gabinete para fora. 

 

Em certos casos, só de você fazer um cable management já irá fazer uma diferença absurda.

 

Qual seu gabinete? Consegue tirar uma foto dele? mostrando como está por dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Nearfui disse:

@IgorAlexandre Foto agora seria complicado, mas é esse que esta na foto
https://www.servicospositivo.com.br/p/759/painel-frontal-para-gabinete--next

gabinete2.jpg

 

É, desculpa falar mas esses gabinete da positivo são horríveis quando se trata de fluxo de ar. O ideal seria você trocá-lo e adicionar 2 ou 3 fans que com certeza seu problema será sanado. Se quiser, pode fazer um teste:

Abra a tampa lateral, coloque um ventilador virado para dentro e refaça seus testes. Você verá que terá uma boa margem de diferença de temperatura só por ter mais ventilação. Também poderá perceber diferença até na temperatura do seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Nearfui disse:

@IgorAlexandre Amanha irei tentar, qual gabinete você recomenda? 
Minha config é:

placa-mãe h61-1155 

i5-3470

8 gb ram 

Pcyes 550w

 

Depende do seu orçamento e do seu gosto. Gosta com vidro acrílico, RGB, fan normal, gabinete normal, tem vários tipos.

Vou dar algumas sugestões de vários valores e modelos que também pode suportar watercooler, caso futuramente se você quiser.

 

NOX NXVIRTUS

NOX PAX

AeroCool Mid Tower GT

Sharkoon VG6-W

Cooler Master MasterBox MB320L

NOX INFINITY ATOM (meu atual gabinete é esse. Super indico.)

Sharkoon TG5

 

São só alguns que dei uma pesquisada rapidamente, mas você pode procurar algum do seu gosto, mandar aqui e veremos se será útil para seu caso.

 

Em relação aos FANs eu indico essa aqui da DeepCool. Tenho 6 atualmente. Sempre me serviu muito bem e é extremamente silenciosa. Ouço mais o barulho da água do watercooler do que as fans no dia-a-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...