Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair: VS, CV ou CX?


Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Já tive um cx 430 que durou por alguns anos, agora estou precisando de uma fonte nova, tava olhando as Corsair e sei que a vs é mais fraquinha que a cx mas essa CV eu não. Consegui encontrar se ela é inferior a cx ou superior.

 

Outra coisa que preciso saber é sobre a qualidade de fontes mais baratas como a PCyes, coolermaster. Vale a pena comprar dessas marcas ou é bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha VS é de baixo custo, a linha CV vai substituir a CX, e a linha CX anda dando problemas de explosão nos últimos meses, portanto a linha CV é a melhor escolha no momento. Os modelos PCYes Electro também é um dos que recomendo, são de boa qualidade também. Já a Coolermaster tem alguns bons modelos,  e alguns ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo  Massa, Valeu.

Comprei a pcyes electro v2 550w. Só uma dúvida, eu tenho um "filtro de linha" aqui que não sei a qualidade, não me parece confiável, é de uma marca que fabrica fios, tomadas e etc.. "Ilumi" mas não sei como ele é por dentro.

Seria muito arriscado ligar a fonte nele por uns dias até eu comprar um melhor?

 

To querendo pegar o iclamper de 8 tomadas, mas só poderei comprar a partir do dia 10 do próximo mês e a fonte deve chegar no fim desse mês ou início do próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Felipe Barbosa Melo valeu. To ligado que essa medição por software não é confiável, era só pra ter uma ideia se era normal mesmo. Ela tá funcionando super bem, agradeço pela ajuda.

 

To precisando agora trocar meu monitor, tô na duvida entre um Dell de 18,5 que só tem conexão VGA e um AOC tb de 18,5 que tem conexão HDMI. Sabe se a diferença de uso é muito perceptível pra usar programas como photoshop illuatrator, corel....? 

Eu trabalho com serigrafia e uso esses programas diariamente.

 

O Dell tá R$ 75 mais barato e tem 3 anos de garantia, só tem VGA mas é Dell né...

O AOC tem vga, Hdmi e Dvi se não me engano, essas são as principais vantagens dele, além de ter regulagem de altura e rotação da tela, mas só tem garantia de 1 ano.

Ah, a resolução dos 2 monitores é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...