Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lado devo usar o cooler?


Posts recomendados

Boa noite, estou começando a mexer com pc montando e vendendo já consegui vender 2 só que tenho uma dúvida ainda na hora de montar espero que alguém possa me ajuda.

Normalmente o cooler da cpu que eu compro vem com o cooler em si solto e tenho que prender ele no dissipador certo, só n sei se tenho que puxar o vento do dissipador o quente ou o inverso mandar o ar para o dissipador para refrigerar ele, tenho outra dúvida uso somente um cooler no gabinete na parte traseira do gabinete é melhor usar ele para tirar o ar quente ou para mandar o ar "bom" para dentro do gabinete?

 

Desculpe o texto kkk ❤️  Fiz uma imagem para ajudar a explicar espero que tenho ajudado kkk valeu

97264_1530185595_gg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Theoquee disse:

Normalmente o cooler da cpu que eu compro vem com o cooler em si solto e tenho que prender ele no dissipador certo, só n sei se tenho que puxar o vento do dissipador o quente ou o inverso mandar o ar para o dissipador para refrigerar ele,

Depende da montagem e do espaço, mas no geral, tanto faz puxar ou empurrar, desde que no final das contas o ar vá no sentido de frente do gabinete -> traseira.

 

6 minutos atrás, Theoquee disse:

tenho outra dúvida uso somente um cooler no gabinete na parte traseira do gabinete é melhor usar ele para tirar o ar quente ou para mandar o ar "bom" para dentro do gabinete?

Nesse tipo de situação (que não é boa, por sinal), geralmente é melhor colocar como exaustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...