Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se posso trocar de placa-mãe.


Posts recomendados

20 minutos atrás, BatataAssada122 disse:

@XDRZ  É porque a memoria RAM do Notebook é colada na placa-mãe,ai queria saber se ej trocar de placa-mãe,eu posso colocar uma melhor,e mais memoria RAM.

adicionado 0 minutos depois

@Ricardo A. Cardoso. Como assim?

não vai ter como, essa carcaça só aceita essa placa.

a linha Stilo Colors possui 3 configurações, essa sua é a mais básica, e as placas dos outros modelos são bem maiores que a desse seu modelo, por possuírem uma configuração mais parruda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais memória ?, nem pensar.

ele não tem slot de expansão ou qualquer outro tipo de conexão, pci, m2 para tentar esse aumento.

o máximo seria colocar um pendrive ou SSD(Case Sata para USB) HD externo (com alimentação própria), pois acho que as usb dele também não suporta alimentar um HD, e tentar usar como memória virtual (ReadyBoost), mas acredito não ficar tão bom como uma memória interna.

https://pt.wikihow.com/Utilizar-seu-Pendrive-como-Memória-RAM

abaixo eu deixei um link do que você tem em mãos, e são vários produtos nessa mesma configuração por essa marca. infelizmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...