Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador travado em 0,78 ghz quando vou jogar


Posts recomendados

Boa noite rapazida, eu uso notebook e meu processador é um i3 2348M de 2.30 GHZ,porém quando eu abro um jogo ele fica cravado em 0,78 GHZ e de vez em quando sobe pro seu clock normal mas depois de uns 2 minutos volta pra 0,78,quando eu não estou jogando,o clock geralmente fica normal e de vez em quando que desce pra 0,78 ghz,eu consegui ''resolver'' esse problema baixando o programa ThrottleStop e desativando a opção BD PROCHOT,todavia,quando eu desativo essa opção a temperatura da minha máquina acaba subindo pra 85/84 graus e assim a tal acaba desligando,e esse problema de clock travado em 0,78 ghz eu também ja tive no meu pc antigo.Por favor me ajudem a resolver esse problema,pois eu so achei a solução de desativar a opção BD PROCHOT que resolve,mas minha máquina desliga por conta das altas temperaturas,eu sou leigo em assunto de hardware,grato.

Captura de Tela (17).png

Captura de Tela (19).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViiSanchessera que é isso mesmo?porque sempre quando eu entro em qualquer jogo, o clock vai pra 0,78 ghz imediatamente.

9 minutos atrás, ViiSanches disse:

@biancksz Boa noite amigo!

Cara muito provavelmente seu notebook precisa de uma limpeza interna completa e uma troca de pasta térmica do processador urgente.

14 minutos atrás, biancksz disse: