Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como eu salvar a versão atual da minha bios em algum lugar?


V.Mateus

Posts recomendados

Ano passado comprei um PCzin de promoção, com peças mais antigas. Trata-se de:

placa-mãe: Tg h61 303 u/p(tem isso no manual, mas ela é exatamente essa: https://www.newfaceinfo.com.br/produto/1101584/M1155-Placa-Mãe-LGA1155-GHT-TG-H61-303-U-DDR3-(2x-DDR3--1X-PCIe-30-x16--1x-PCIe-20-x1--6x-USB-20--1x-VGA--1x-HDMI-).html

processador i5-2500 3.3Ghz

gtx 1050ti

8Gb de ram 1333Mhz 

e uma fonte de 500w 80plus white(um tanto duvidosa por falta de informações).

 

A questão é, após vasculhar na net sobre as informações do PC, vi que em bios velhas, se costuma ter problemas ao instalar peças mais novas, atuais. Gostaria de saber se a minha BIOS já está atualizada(creio que sim, já está rodando tudo direitinho) e como eu posso salvar ela pra caso algum dia ocorra algo, pois já vi pessoas procurando desesperadamente bios que fossem compatíveis com placas antigas para instalar uma placa de vídeo nova, por exemplo. É interessante ressaltar a data da BIOS, visível nos prints, que é tão recente. Não sei se importa mas achei que ela fosse compatível com qualquer coisa lançada antes da data exibida.

Gostaria, também, de saber se, com a BIOS que tenho, posso instalar mais um pente de RAM sem maiores problemas (estava pensando nesse https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-4gb-1x4gb-rzx-rzx-d3d9m1333b4g/p/MLB14233947?source=search#searchVariation=MLB14233947&position=2&type=product&tracking_id=bf658d50-b416-4e17-b8a6-373c33ccbabd). 

 

Desde já, agradeço.

2.png

3.png

4.png

5.png

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...