Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta e Som Alto de Cooler


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Estava mexendo em meu pc, utilizo mais para jogos e estudo.

Após sair do jogo Borderlands 3, imediatamente iniciei o game novamente (não se se isso causa algum problema ou se foi só coincidência), Entrei no game e fiz o que eu tinha esquecido e sai novamente. Após sair dele, iniciei outro jogo mas bem mais leve que ele, do nada a tela do meu PC apagou, e dentro do PC começou a fazer um barulho ENORME de cooler, como se fosse um aspirador de Pó, desliguei rapidamente o PC segurando o botão power, após isso o pc iniciou normalmente. Nunca tinha acontecido isto. 

Troquei minha VGA a relativamente pouco tempo, pois a primeira deu problema e tive que mandar para o RMA, recebi uma RTX 2070 SUPER. 

Config: T-Force Xcalibur 2x8GB , i5 9600k, RTX 2070 Super, placa-mãe Asus TUF Z390-PLUS GAMING, Fonte EVGA 650w Bronze

 

o que pode ter causado este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...