Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

encaixe memória ram/pc nao da mais vídeo


Posts recomendados

Boa noite, estou montando um computador peça por peça pra mim.

Acabei comprando uma memória RAM e pra testar se funcionava botei no computador do meu irmão, após muuuuuuuuuitas tentativas e horas tentando colocar finalmente consegui, hoje, retirei a minha memória do computador dele para montar o meu, pois chegou as outras peças, após retirar a memória RAM do computador do meu irmão e botar a RAM do meu irmão no slot 1 de memória o computador parou de dar vídeo. 

A placa-mãe é uma H310 2.0 da Gigabyte, é muito difícil encaixar a memória RAM no computador, mesmo forçando muito, quando se ouve o "cleck" é apenas um lado que encaixa, e mesmo que eu force o outro lado sozinho após isso para encaixar, ele não da vídeo quando encaixado.

 

Adendos: Computador não apresentar quaisquer outros problemas, sendo exclusivo o encaixe da memória RAM e agora por esse encaixe não dar vídeo, estava funcionando perfeitamente até o momento que retirei minha memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A primeira coisa que eu faria seria testar uma outra memória para ver se dá vídeo, pois pode ser algum problema do módulo (pente).

 

Outra coisa, não é tão difícil colocar uma memória, mesmo nas placas mais novas com encaixe ainda novo/justo. Precisa ser feito com bastante cuidado e do lado certo (memória tem lado!). Se você está fazendo muita força, tem algo errado ou quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, XDRZ disse:

A primeira coisa que eu faria seria testar uma outra memória para ver se dá vídeo, pois pode ser algum problema do módulo (pente).

 

Outra coisa, não é tão difícil colocar uma memória, mesmo nas placas mais novas com encaixe ainda novo/justo. Precisa ser feito com bastante cuidado e do lado certo (memória tem lado!). Se você está fazendo muita força, tem algo errado ou quebrado.

Desde quando eu botei a minha memória no computador dele foi MUITO difícil, mas no final acabou dando, testei na placa-mãe do meu computador (B350) que encaixou como uma luva, já troquei muita memória RAM e nunca tive problema, to achando muito estranho isso

adicionado 0 minutos depois
agora, Henrique Guilherme de Oliveira disse:

Desde quando eu botei a minha memória no computador dele foi MUITO difícil, mas no final acabou dando, testei na placa-mãe do meu computador (B350) que encaixou como uma luva, já troquei muita memória RAM e nunca tive problema, to achando muito estranho isso

Não é a memória pois ela estava funcionando perfeitamente até ter que tirar ela pra botar no meu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XDRZ disse:

@Henrique Guilherme de Oliveira Qual o modelo da outra placa-mãe e modelo da memória? Você já tentou outra memória pra ver se dá vídeo no setup?

H310M 2.0 da Gigabyte

A memória é uma DDR4 da HyperX Furia

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, XDRZ disse:

@Henrique Guilherme de Oliveira Qual o modelo da outra placa-mãe e modelo da memória? Você já tentou outra memória pra ver se dá vídeo no setup?

Eu testei as RAMS no meu computador novo e elas funcionaram normal/encaixaram fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...