Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Framerate stutering em jogos mundo aberto


Posts recomendados

olá pessoal , tenho problema faz um tempo não sei mais o que fazer....testei praticamente todas as coisas está tudo ok.memoria ram, hd , processador , todos os jogos que jogo de mundo aberto , uma coisa que percebi que parece ser leitura de mapa , até com v syng g syn acontece stutering , eu percebi que é leitura de mapa , quando aparece algum objeto novo no jogo de mundo ABERTO da stutering no frame time ,testei tudo processador temperatura abaixa na chega a passar dos 50% , eu realmente não sei o que fazer pois eu testei tudo, só não testei ainda o windows 8.1 , gostaria de saber se é algum defeito de vga sei la alguma peça, pois realmente testei tudo até colocar no ssd o problema persiste.

TESTEI VARIOS DRIVERS ETC..

obs : placa de vídeo parece estar normal , so stutering em jogos de mundo aberto ( que parece ser load) não tenho certeza....

 

I57400

16GB RAM DDR4

EVGA 450 W BR PLUS BRONZE

PCWARE IPMGH110

GTX 1660 OC 6GB GALAX

 

jogos testados , skyrim , the forest , naruto shinobe striker , mafia 2 , state of decay 2 , e assim vai..... não sei o que fazer.. mais...

 

gostaria de saber se é a vga pois ainda está na garantia .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...