Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Assassin's Creed Odyssey


Posts recomendados

Boa noite, galera...

Comprei meu AC Odyssey pela steam, não estou conseguindo jogar, fica dando Crash aleatórios direto! E meus drivers estão todos atualizados... Alguém já teve esse problema? Como vcs resolveram?

Coisas que ja tentei mas não resolveram: Diminuir Detalhamento de Texturas pro BAIXO; VSync ON/OFF/Adaptive; Limitar a 60/30 FPS; Tela Cheia/Sem Borda; Executar como Administrador; Desativar todos os Overlay no jogo; Gerenciador de energia pra Alto Desempenho; Configurar no Gerenciador de Tarefas o jogo como Alta Prioridade; Verificação de Integridade dos Arquivos; Deletar alguns arquivos e verificar novamente... E etc, inclusive desinstalei e instalei dnv o jogo; Fiz uma formatação limpa do Win 10 Versão 1909; E uma formatação limpa também do Win 10 versão 2004 e tentei isso tudo dnv e nada deu certo...

Monitorei temperatura da Placa de Vídeo, não passa de 70ºC no VSync OFF chegando a bater uma média de 82 fps tudo no Altíssimo em 1920x1080, e CPU não chega nem a 50ºC...

Já estou ficando sem esperanças... Em nenhum momento consegui jogar por mais de 7 minutos sem dar Crash, tem vezes que assim entro no mundo passou 6s e páh!Crash 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...