Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de como melhorar o PC


Ir à solução Resolvido por alexandrek22,

Posts recomendados

Eu tenho um I3 3240 3,4ghz, em uma placa-mãe antiga PCWare IPMH61P1 (LGA 1155) Intel H61 Express, com um pente de 4gb RAM ddr3 660hz, e uma GT430. Queria saber o que eu poderia trocar de cara, eu queria colocar mais ram, porém n sei se a placa-mãe é compativel, queria trocar a placa de video mas n sei se a placa-mãe vai aceitar as novas placas de video, e se eu trocar de placa-mãe não sei se vou ter dinheiro pra comprar memoria e placa de video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 ULTRA esse seu impasse hein.

você tem uma configuração boa, mas realmente essa sua MoBo é uma zica quanto à por novos componentes.

mas cada um sabe o que faz.

ela suporta até 16Gb de memória, portanto você se quiser pode aumentar.

a placa de vídeo realmente pode ser um impasse para ela.

mas se estiver dentro do seu alcance, existem muitos processadores mais recentes, que possuem iGPU melhores que muitas placas off board por ai, claro que também terá que incluir ai uma nova MoBo.

poderia sugerir até melhorar o seu processador, mas novamente vai bater nela (MoBo), se vai aceitar ou não.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Realmente a melhor opção seria troca e de preferência por peças recentes, um kit com um ryzen 2400g e 8gb de RAM ja seria muito melhor que esse seu. e você poderia fazer upgrades futuros, mas se a grana ta curta e não tem como pensar em pc novo, só colocaria um pouco mais RAM ai pra ficar no minimo 8 gb. os resto seria que nem o colega acima disse não compensa o investimendo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...