Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga mas não dá vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal. Tenho um pc desktop Dell Optiplex 380. Ele tava rodando de boa, só que depois que eu troquei o cabo de extensão da tomada que faz ele ligar, ele começou a dar problemas: Primeiro ele reiniciava toda hora. E agora ele não funciona mais. A luz verde na cpu fica acesa, a fonte da uns beeps, mas não dá vídeo. Creio que o problema está ou no processador ou na fonte. Algum desses dois deve ter queimado.

Alguém de vcs consegue identificar onde está o problema?

 

Windows 10 64bits
placa-mãe original Dell Ddr3
Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz 1066Mhz
Chipset G41 Express
Memória ram 4gb ddr3
Fonte 235w

(Lembrando que é um PC slim)

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aalves20 Primeiro que fonte não dá "beeps", segundo isso pode ser Memória RAM ou placa de vídeo/video integrado do PC. Procure retirar a Memória RAM, passar uma borracha bem de levinho nela, depois passar um pincel bem de levinho pra retirar os residuos que ficaram da borracha, NÃO ASSOPRE PODE ESTRAGAR. Após, coloque no PC e veja se está rodando, caso não rode, teste-o com outra fonte e assim vai indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...