Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler de entrada comprar ?


Posts recomendados

Bom dia,

Então, tenho um i5-4460 3.2ghz que est á chegando a 95°C quando jogo pubg ou qualquer outro jogo mais pesado e no google fica em 70°C, isso começou quando eu ainda tinha um watercooler da coolermaster que veio vazando, e não tava entregando nada, depois disso troquei e coloquei um cooler normal, então a temperatura deu uma estabilizada, só que esse cooler era de um amigo, quando ele pegou de volta e eu coloquei um cooler velho do meu antigo computador, começou a super aquecer, e não fica menos de 65°C, eu queria indicações de um cooler normal que seja bom para esse processador e que não seja tão caro, agradeço recomendações e qualquer informação sobre. 

 

 

print de uma partida de TFT

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Nycolas Almeida disse:

Tem o MasterAir MA410P, é um Air Cooler bastante recomendado nos fóruns e bem em “conta”. Mas seria bom ver as fans do seu gabinete tb, a temperatura que você mostrou estão bem altas...

Verdade, a fan do meu gabinete é uma bem zoada, vou comprar uma fan e um cooler, porém esse aircooler que você falou não vale a pena pra mim, porque quero comprar um coolerbox padrão da intel já que em menos de 3 meses vou trocar de pc, sabe algum cooler safe e uma fan safe também para eu comprar sem gastar muito ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SteelNovak De baixo custo temos o Cooler Master Hyper H411R e o Hyper 212, bem como o Deepcool Gammax 400. Todos são bons e suficientes para sua CPU. Se quiser algo mais robusto, temos o Hyper 212 Turbo ou Black Edition, o MA410P e o MA620P. Esses já são suficientes para rodar OC com sua CPU. Acima deles temos vários outros, dependendo do quanto deseja gastar e o que espera deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...