Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalação do antivírus Symantec


Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Estou com um problema sinistro..

Eu trabalho na área de TI e estamos em troca de antivírus.. usamos o Symantec mas vamos trocar para o Bitdefender..

O problema é que o Symantec não desinstala dos computadores.. já tentei todas as opções de desinstalação mas ele não sai.. e quando ele desinstala o Bitdefender acusa que ele está instalado. Agradeço a ajuda de todos! 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, WilliamRC disse:

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Estou com um problema sinistro..

Eu trabalho na área de TI e estamos em troca de antivírus.. usamos o Symantec mas vamos trocar para o Bitdefender..

O problema é que o Symantec não desinstala dos computadores.. já tentei todas as opções de desinstalação mas ele não sai.. e quando ele desinstala o Bitdefender acusa que ele está instalado. Agradeço a ajuda de todos! 🙏🏻

use o revounnistaller
ele vai buscar por arquivos que n foram excluidos corretamente no momento da desinstalação, tem uma versão gratuita

https://www.revouninstaller.com/pt/revo-uninstaller-free-download/

quem sabe você desinstalando por ele consegue excluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou desinstalar manualmente? Apagando todas as pastas e registros na qual o antivírus reside? Entre em modo de segurança no computador, vai no cmd como administrador entre no local dos arquivos (cd /exemplo_da_pasta/) e depois use o RD -S - Q /pasta_a_qual_quer_deletar, se mesmo assim ele dizer permissões negadas, coloque chmod -777 para dar permissões totais a pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor_TEC disse: