Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Zeus vs Fallen Morcego


Posts recomendados

já ouvi que esses 2 fones são remarcarão ou sejam são a mesmo carcaça mas a qualidade é a mesma ?  to querendo um headset para ouvir bem os passos no csgo, mic mt bom e uma boa durabilidade(boa construção , haste de metal e pa).

Pelo que vi no mic o Morcego ganha( Me corrijam se eu estiver errado pls).

 

No Audio eu não sei, só quero um que de pra escutar bem os inimigos e de onde estão vindo  caso os 2 sejam iguais nesse quesito qual o melhor pra ouvir musica então ?

E na durabilidade o Zeus ganha (Me corrijam se eu estiver errado )  por ter o cabo removível do Headset.


Tem muita diferença no mic ? mesmo que o Zeus seja inferior tratando o audio no obs fica suave ? 
Basicamente o meu medo de comprar o Zeus é o MIC ser muito inferior ao morcego e o audio que eu não sei se da pra escutar bem os inimigos no csgo por exemplo em comparação ao morcego e o meu medo de comprar o Morcego é a durabilidade, se aquele cabo quebrar por dentro vai ser mó dor de cabeça.

Considerando Durabilidade,mic e audio qual é o melhor e se essa diferença é relevante? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, consigo te auxiliar neste quesito.

 

O microfone do Zeus deve ser exatamente igual ao Fallen Morcego, vi nos reviews e o microfone é bom para as comunicações dentro do game e o áudio dos dois é muito bom para você conseguir ouvir os passos e as comunicações dos seus amigos.

 

Se o Morcego não estivesse tão caro, eu iria recomendar ele por causa da empresa e o respeito que eles tem aos clientes. Vejo no Twitter que eles respondem e resolvem bem rápido a qualquer problemas nos produtos deles.

 

Uma observação, já viu o Havit Hv H2002d?? Ele é um fone que apareceu no Ali um pouco de tempos depois da estreia do Morcego aqui no Brasil e é praticamente o mesmo fone. Única diferença é que não vem o cabo USB com saída de áudio e os PADs adicionais. O Havit tem a venda no Brasil com preços bem mais interessantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaime Neto23 se sua placa-mãe não for daquelas chinesas de marca duvidosa, você vai se surpreender com este fone e a qualidade.

 

Mas super compensa comprar um adaptador de som USB. Eu possuo duas que são um pouco melhores que o da minha placa-mãe, uma é da Vinik que paguei R$ 35, a qualidade de áudio melhora muito em comparação com a minha placa-mãe.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Jaime Neto23 Cara gostei viu, confortável, o som dele é show, equalizei da minha forma e ficou muito bom.

 

A única reclamação que tenho que fazer é a seguinte: eu deixo o volume do microfone em 90, porque se colocar mais que isso da crosstalk, porém sempre que abro algum jogo, o software da Redragon ele aumenta o volume do microfone pra 100, toda vez isso, ai tenho que ir no software e abaixar pra 90.

 

Tirando isso, ta tudo beleza

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...