Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 750Ti pegar: Asus ou Gigabyte


Posts recomendados

37 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

quero comprar essa placa de video GTX 750 TI 2GB mais n sei escolher uma boa loja e um bom vendedor

 

Então vamos aprender....

Reputação da loja/vendedor

Cada compra gera uma avaliação, quanto maior essa porcentagem de avaliações positivas melhor a loja.

 

image.thumb.png.0d4916296ee0fd8454fccd523c868b6a.png

 

 

Avaliação do produto.

São os comentários de compradores relatando sobre o produto e a experiência de compra.
Quanto mais qualificações positivas melhor, porém é interessante também ler os comentários.

 

 

image.thumb.png.aa6160ca59d6e4298ed7805aa8ac7cd2.png

 

 

Se a loja tem boa reputação e o produto é bem avaliado pelos compradores, conclui-se que vale a pena a compra.

 

Falando apenas sobre os modelos, a Gigabyte ao meu ver é uma melhor escolha por possuir uma Fan de 120mm que é mais eficiente e faz menos ruído, porém a compra depende não apenas do produto, mas também da loja. Faça a avaliação conforme orientado e veja qual delas oferece a melhor experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...