Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa 775 eu posso usar memórias ram single rank?


Posts recomendados

Boa tarde.

Eu comprei um processador q8400, pois tinha achado uma placa-mãe 775.

No fim das contas a placa-mãe não pegou, ela ligava mas ficava reiniciando e não dava video, mesmo com a placa de vídeo. Deixei pra lá.

Depois descobri que certas placas só aceitam memórias ram com chips dos dois lados (dual rank).

Minhas memórias são ddr3 single rank, talvez seja por isso que a placa não tenha funcionado, certo? (A placa é uma G41T-M7 e o manual está em anexo)

 

Mas minha dúvida mesmo é se eu consegui comprar uma placa-mãe 775 e que suporte memórias ddr3 single rank? E se sim qual seria essa placa?

 

Eu vi uma kazuk kzk g41-b ddr3, ela é nova, tem uma "estrutura atual", pode ser que ela funcione com as minhas memórias?

 

(OBS: eu não sei onde achar memórias dual rank e também não vale a pena pra mim comprar, porque eu não tenho mais grana para tal, só para comprar no máximo uma placa-mãe. É que assim, eu comprei umas peças pra montar um pc com o q8400, mas a placa-mãe não funcionou e eu coloquei as peças num intel celeron 1.6 que tinha aqui funcionando. Eu sei que o q8400 é melhor, porém esse problema de hardware me faz questionar se ainda vale a pena investir nisso).

G41T-M7_V11_20110914_manual.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...