Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Estranho em Jogos com configuração Equilibrada do computador


Posts recomendados

Bom dia, tarde ou noite, enfim..

Pessoal gostaria de tirar duvidas referente a um problema que venho tendo se possivel..

A algum tempo venho percebendo uma certa queda em relação a performance do meu computador, coisa que normalmente não ocorria..

Utilizo meu computador para jogos e etc..

Sempre joguei 3 jogos nos quais mesmo em configurações máximas, pelos requisitos meu computador suportaria, como é o caso de League Of Legends, Mortal Kombat 11 e GTA V

Porém uma coisa que notei, é que sempre que inicio por exemplo o MK11 ou o GTA V, o processador atinge 90% de uso no minimo e é somente nessas ocasiões mesmo em configurações minimas ou muito baixas nos jogos e já procurei em foruns , artigos e etc o que poderia estar ocasionando isto porém até o momento estou sem respostas :(

Gostaria do Auxilio dos Sr.s(as) se possivel, qualquer informação que necessitem, só me pedir..

Obrigado!

 

PS: Segue abaixo a configuração do computador

- I3 4160 3,6Ghz

- 12GB Ram

- GeForce GTX 1050 TI 4GB OC MSI

- SSD Kingston 240gb

- HD 2TB Barracuda

- Fonte Corsair CX430

- Monitor LG Ultrawide 24' 2580x1080 (21:9)

- S.O Windows 10 64b

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA V e outros jogos mais modernos vão exigir um bom processador para segurar um boa taxa de FPS. O GTA V mesmo exige um bom quad-core para segurar 60+ FPS o tempo todo, seu i3 é um dual-core, na pior das ocasiões vai te entregar uns 40 FPS ou até menos, independente da placa de vídeo ou configuração gráfica que você use, é o famoso gargalo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...