Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprei uma fonte bomba!!!


Posts recomendados

É...

Como já diz o título do tópico, fiz essa ********** cavalheiros...

Comprei uma BRX - 600W

Tentei cancelar a compra a uma semana atrás com o carrefour, após verificar uns reviews pelo youtube (eu sei, deveria ter verificado antes de comprar), eles falaram pra recusar a entrega.

Infelizmente, um vizinho acabou aceitando a encomenda por mim, sem nota fiscal nem nada (realmente uma bomba).

 

Então cavalheiros, pesquisei desesperadamente por uma luz no fim do túnel, e encontrei um review dessa fonte bomba com as configurações parecidas com a do meu pc (que nem de perto é um pc gamer), eis o link do review: 

 

Minhas configurações : 

 

MB: Philtronics P7145GC-M+
CPU: Dual Core 2.3Ghz
RAM: 4 GB (DDR2)
GPU: HD5450 (DDR3)
HD: 60GB
 

Minha pergunta é.... jogo essa bomba no vizinho e choro sozinho no canto do meu quarto, ou da pra brincar e arriscar no meu super pc gamer xtreme edition da pichau ?

 

Características da marvada: 

Fonte 600w Real Sata ATX BRX-600W BR ONE

 

A fonte B S600W da BR One proporciona uma excelente potência de 600W. Possui cabos de alta resistência para garantir energia, de forma correta para cada peça, para que seus componentes trabalharem com alto desempenho.A série BRX de fontes são chamativas e detém diferenciais que fazem você dar uma segunda olhada nela. Além de belas, essas fontes entregam o que prometem com o diferencial de ter malha de proteção em seu cabeamento, dando maior durabilidade e estérica superior.Características:- Marca: BR One- Modelo: BS-600WEspecificações:- Padrão: ATX com 24 pinos (20+4 pinos), podendo ser usada em placas mãe de 20 ou 24 pinos no cabo de alimentação.- Potência: 600W- Preto fosco- Freqüência: 60/50Hz- Ventiladores: 1 x 120x120mm Vermelho- Espessura: 0.5mm- Sistema de cabos Standart- Cabo de força padrão novoConectores:- 1 Conector 1x6 pinos PCI Express- 2 Conectores ATA / IDE- 1 Conector P4 (12V+12V)- 4 Conectores SATA- 1 Conector ATX 20+4 pinosCarcaterísticas Físicas:- Dimensões da fonte: 8,6 x 15,0 x 14,5 cmGarantia:- 3 meses de garantia conforme certificado de garantia junto a nota fiscalInformações de Acordo com o Fabricante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por um problema semelhante a você, porém foi do meu consentimento, estava apertado na epoca minha fonte tinha acabado de queimar e estava precisando urgente de uma nova e acabei comprando a xigmatek calibre 500w 80 plus (vi diversos videos dizendo o quão ruim era, mas mesmo assim fui.)  (se você pesquisar ela agora a primeira coisa que vai aparecer é um video com uma imagem escrito BOMBA rss..) na epoca ultilizava uma GTX 650 e aguentou por 3 anos sem dar nenhum problema, forcei ao maximo desse pc meu, por sorte n tive nenhum problema e troquei ela esses dias pra colocar uma nova placa de video.

 

Não sei se essa historia pode te ajudar, mas espero que possa tirar todo proveito dela.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessas configs ai, você pode usar, mas fonte bomba é sempre fonte bomba

 

um dia ela pode abrir o bico e morrer sozinha ou puxar o restante q tem ligada nela pro velorio tb.. é sempre uma incognita

 

como nao é uma config nova e que nao demanda muita energia, dá pra arriscar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno Milhomem 

Po que boa notícia!!

Como vou utilizar no máximo uns 6 meses, tenho esperanças que essa bomba não vá explodir antes de trocar de pc...

Devido a situação que estamos no momento, tá impossível comprar qualquer peça de hardware, temos que nos virar com o que tem até o cenário mudar. 

 

 

adicionado 9 minutos depois

@rodrigo.dcvieira Po Valeu Rodrigo, então vou tentar qualquer coisa se der ruim eu comento aqui nos próximos episódios dessa novela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...