Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deem uma força aqui tropa, problemas com processador


Posts recomendados

Vou fazer um resumo de tudo que andou acontecendo... Meu pc deu uns problemas, tipo desligou e nao ligou mais, troquei placa-mãe, troquei fonte, A fonte realmente tava com problema testei no pc do meu irmão e nao ligou beleza troquei, placa-mãe eu peguei outra, mesma que a minha em fim, peguei meus antigos hardwares que foi testado pra ver se tinha problemas e nao tinha só nao testei uma coisa antes, o PROCESSADOR, pois bem, acabou de chegar minha fonte, to tentando ligar meu I5 e nao vai, coloquei um i3 foi, agora to com medo de ter queimado, quando um processador estraga é só QUEIMANDO ou tem outros tipos de defeitos ? porque algumas pessoas falam que quando o processador esquenta é porque nao queimou, e ta esquentando eu testei liguei ele esquentou só que nao LIGA, só testei sem pasta e sem cooler pra poder ver se estava esquentando, liguei com o dedo la esperando ver se aquecia e ta aquecendo, eai ? Qual problema ? A placa roda meu i5 de boa, é a mesma placa, suporta até 3ª geração e meu i5 é um i5 3570 terceira geração, ta tudo ok, E NAO É A FONTE NEM placa-mãe, é o processador como eu disse acima, funcionou o i3 e mais uma vez, meu i5 ta esquentando la se for verdade de que quando queima ele nem esquenta entao nao esta queimado, to com tudo aqui agora 16:13 esperando a resposta de  vocês se puderem me ajudar eu vou fazendo os testes que me pedirem

adicionado 3 minutos depois

a antes que me perguntem que fonte é, é uma ATX 500 bivolt, mas pra pular os detalhes, antes de comprar vi pessoas com as mesmas configuraçoes que a minha e dava conta até de um i7 com GTX 1050 ti, por favoor falem pra mim que tem solução n quero ter que gastar mais o que nao tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Regelmeier disse:

@niklausff Qual exatamente o modelo da sua placa-mãe? e o modelo do i3 que funciona? chegou a verificar se bios está atualizada a uma versão que suporte o i5?

to atualizando agr, sei de uma coisa, a placa e muito semelhante a minha, mas a bios é bem antiga, vou atualiazar, nas antes com o i5 nem mesmo me dava tela, coloquei o i3 e vou atualizar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

RESOLVIDO !!!

 

DEPOIS DEE 

FORMATAR PC

COMPRAR PENTES NOVOS DE MEMORIA RAM (não passei borracha porque tava nova)

ATUALIZAR DRIVERS

TROCAR FONTE

CONFIGURAR BIOS

ATUALIZAR BIOS

TROCAR PASTA DO PROCESSADOR

LIMPAR A placa-mãe

 

a solução foi limpar o slot pci express e passar borracha no conector da placa de video, ee tentei todas as outras formas possiveis quase comprei outro setup, faltou pouco, mas ta ai a solução, revirei internet vi muitas pessoas com o mesmo problema que eu e ninguém deu a ideia de passar borracha no conector da placa de video, enfim PROBLEMA SOLUCIONADO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...