Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falhas no teclado mecânico


Posts recomendados

galera, venho tendo esse problema depois de ter trocado meu gabinete por falta de espaço pra locomoção em cima da mesa
bom, n é toda hora, tenho q ressaltar isso, pra n apontarem algum defeito no equipamento, até porque ele n tem nem 1 mês de utilidade ainda, enfim, o que está acontecendo é q algumas letras de vez em quando se repete quando eu digito algo, eu troquei de porta usb, n testei todas, resolveu por cima mas agora só diminuiu a frequência com o que acontece, o que poderia ser? mais tarde vou tentar plugar em outra entrada e continuar fazendo teste, cabos um por cima do outro podem contribuir para q isso aconteça? porque atrás do gabinete, tem alguns fios dos outros cabos um por cima do outro, porque ta um pouco apertadinho atrás da mesa, me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que sei usando meu antigo teclado mecânico, eu comprei um TC 217 e estava indo muito bem com ele até que do nada o fio partiu.

 

ai tentei remendar ele e nada dele funcionar direito, ai tentei trocar na loja que comprei e o vendedor disse que não tinha mais dele para vender e aquele era a última peça e que a loja não ia ter mais daquele teclado por justamente ser o menos vendido.

 

então do nada começou a falhar algumas teclas, ai como não podia ficar sem teclado... acabei optando por comprar um teclado normal e sem fio e foi a melhor compra que fiz!

 

hoje tenho um TC 212 e até o momento não está me deixando na mão, tanto que estou escrevendo com ele nesse exato momento.

 

já o teclado mecânico não teve mais solução e ficou guardado no meu guarda-roupa como enfeite, eu só acho uma pena porque eu paguei muito caro nele e sinto saudades do barulhinho das teclas que ele fazia... sem falar das luzes verdes!

 

porém tirando essa "saudade", eu não sinto saudade nenhuma do meu teclado mecânico.

 

bom mais uma dica que dou aos amigos é procurar teclados mecânicos bons recomendados por outras pessoas e principalmente sem fio nenhum ligando ao computador, só assim vcs vão ter teclados bons funcionando para sempre em seus computadores.

 

outra dica que dou é para quem usa notebook ou algo parecido, usem o teclado deles mesmo... porque por mais que seja irritante as vezes, eles nunca falham e vcs terão teclados funcionando normalmente durante anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...